O Rio do Rastro Eco Resort, localizado na serra de mesmo nome, em Santa Catarina, espera 90% de ocupação na temporada de outono/inverno deste ano. O destino é bastante procurado por turistas nesta época.
“Este ano, pelo número de consultas obtidas pelo site, OTA’s e outros canais de distribuição, deveremos superar em 10% os percentuais do ano passado e chegar a 90% de ocupação”, afirma Roberto Cascaes, diretor do empreendimento. “Creio que fatores como o dólar alto e a consequente busca por destinos no Brasil e a melhoria da infraestrutura local com voos diretos de São Paulo para Jaguaruna (TAM), Campinas – Criciuma(AZUL) e Campinas – Lages(TRIP) todos bem mais perto da Serra, também estão contribuindo para a procura”, complementa.
O local possui varandas envidraçadas e hidromassagem com vista dos lagos, campos e mata, além de camas com lençóis térmicos e lareira. O Rio do Rastro Eco Resort faz parte dos Roteiros de Charme e possui chalés de montanha.

notícias recentes
Pesquisa da ABIH-SP aponta retomada do Corporativo e queda do Lazer
São Paulo leva promoção, negócios e novos produtos turísticos à ABAV Expo 2026
Windsor Hoteis marca presença na 53ª ABAV Expo
notícias relacionadas
JHSF e Sowing promovem retiro sobre saúde e longevidade no Fasano Las Piedras
Conrad expande programa global de experiências conectadas aos destinos
Brasil amplia presença em The Palm Beaches com alta de 11,8% no primeiro semestre