A Rede Beach Hotéis celebra 20 anos de existência. A inauguração do Beach Hotel Maresias em 1998 deu início à trajetória do grupo em São Sebastião (SP), seguida pela inauguração do Beach Hotel Juquehy, em 2004, Beach Hotel Cambury, em 2010, e do Beach Hotel Sunset, também em Cambury, em 2015. Além disso, em 2012 a rede adquiriu sua primeira unidade interiorana, o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro.
No litoral paulista a Rede Beach conta com 250 quartos e 750 leitos, o que corresponde a cerca de 10% da capacidade turística total do município. As cinco unidades contam com 150 funcionários, fazendo do grupo o maior empregador do setor hoteleiro da região.
“Nesses 20 anos de atuação, procuramos sempre ofertar a melhor experiência para nossos clientes. Por isso, investimos muito no intuito de ampliar ainda mais a profissionalização das equipes e times, na contratação de líderes e gestores e incentivando a capacitação de nossos colaboradores”, explica Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.
A Rede Beach possui em Maresias um centro de convenções com capacidade para até 500 pessoas, o maior da cidade. Além de eventos corporativos, os hotéis do grupo também estão abertos para festas de casamento em frente ao mar, com capacidade para receber até 500 pessoas. No ano passado foram realizadas mais de 20 cerimônias e a expectativa é atingir um número ainda maior em 2018.

notícias recentes
Com investimento de R$ 1,6 milhão, Deville Prime Salvador moderniza ambientes
Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor conquista certificação da ESG Pulse
Commercial Strategy Conference, da HSMAI, acontece dia 6 de outubro
notícias relacionadas
Pesquisa da ABIH-SP aponta retomada do Corporativo e queda do Lazer
São Paulo leva promoção, negócios e novos produtos turísticos à ABAV Expo 2026
Windsor Hoteis marca presença na 53ª ABAV Expo