A Preferred Hotels & Resorts, coleção global de hotéis de luxo, publicou uma lista de hotéis que tratam os pets como VIP – “Very Important Pet”. Entre eles estão o Alchymist Grand Hotel & Spa, em Praga, República Tcheca; o Grand Isle Resort & Spa, em George Town, Exuma (Bahamas); o Burg Vital Resort, em Lech, Áustria; o Hotel Metropole, em Bruxelas, Bélgica; o Palmeraie Golf Palace & Resort, em Marrakesh, Marrocos; e o Surf & Sand Resort, em Laguna Beach, Estados Unidos.
No www.PreferredHotels.com turistas podem refinar a busca e procurar empreendimentos que sejam pet-friendly. Existe, inclusive, uma página dedicada aos animais de estimação.
A Preferred Hotels & Resorts representa mais de 650 renomados hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis únicos em 85 países. Por meio de suas cinco coleções globais, conecta os mais exigentes viajantes à experiência singular da hospitalidade de luxo que vão ao encontro das preferências de vida e estilo para cada ocasião.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias