Marcando um novo capítulo de sua gastronomia, o Santa Teresa Hotel RJ – MGallery anuncia a chegada do franco-brasileiro Pierre Cozan como chef executivo. Conduzindo uma culinária contemporânea de base francesa, o profissional assume toda a operação de Alimentos e Bebidas da propriedade, incluindo o restaurante Térèze, os menus especiais, os eventos e os casamentos.
Nascido no Rio de Janeiro, Cozan viveu por nove anos na França, onde aprofundou sua formação na gastronomia clássica francesa e construiu grande parte de sua trajetória profissional. Ao longo da carreira, passou por cozinhas renomadas no Brasil e na Europa, incluindo os premiados Mirazur, Le Drugstore e Coco Palais Garnier.
Em 2025, retornou ao país para integrar a equipe do Le Blond, ao lado de Thomas Troisgros. Sua cozinha combina o rigor técnico francês a uma abordagem contemporânea e leve, pautada pelo respeito ao ingrediente e pelo equilíbrio dos sabores.
As primeiras novidades sob a gestão do chef serão apresentadas em breve no Térèze, que ganhará um menu inédito. A nova proposta traz uma cozinha autoral que equilibra sabores clássicos franceses e valoriza técnicas apuradas, além de ingredientes locais de excelência.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz