Otavio Furtado é o novo diretor de Comunicação da Câmara LGBT

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anuncia que Otavio Furtado assumirá a direção de Comunicação da entidade. Assessor de imprensa há mais de dez anos, editor dos sites Gay Travel and Fun e Maior Viagem, além de colaborador da revista Qual Viagem, ele substitui Robson Bertolino, que deixa o cargo para se dedicar à sua carreira e projetos pessoais. Mesmo não estando mais no cargo de diretor, Bertolino continuará contribuindo com a entidade.

Otavio Furtado ficará responsável pela comunicação da Câmara LGBT com a imprensa, demais entidades e associados. Cuidará também das redes sociais e comunicação dos eventos promovidos pela Câmara. Além disso, o carioca de 41 anos, formado pela Universidade Gama Filho (RJ), terá como missão criar um canal direto e mais eficiente com associados, parceiros, destinos, empresas, governos e sociedade. Para desenvolver o trabalho, haverá a criação de um grupo de colaboradores.

“Será um grande desafio e, ao mesmo tempo, um grande prazer contribuir com a Câmara LGBT. Fiquei muito honrado com o convite e espero contribuir da melhor maneira para estimular as ações no turismo, cultura e nas empresas”, disse Furtado.

“O Otavio chega em um momento muito importante para a entidade, que está planejando e redefinindo suas ações e papel na sociedade. E, dada a importância desta pasta e do volume de trabalho, em breve teremos um time formado pelo comitê de comunicação da Câmara que será presidido pelo diretor e que juntos vão ampliar as ações de comunicação da entidade, dos seus associados e parceiros”, afirma o presidente da Câmara LGBT, Ricardo Gomes.

Deixe uma resposta