A Embratur (instituto Brasileiro de Turismo) confirmou a realização de uma conferência em conjunto com a OMT (Organização Mundial do Turismo), no Rio de Janeiro, nos dias 2 e 3 de dezembro. A formalização aconteceu nesta quinta-feira (07), durante a ITB Berlim, em um encontro entre a presidente da Embratur, Teté Bezerra, e o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili.
O foco do evento será a inovação na área do turismo, melhores práticas mundiais, como melhorar as vendas ao redor do mundo em busca dos destinos da América Latina e técnicas de marketing atualizadas para o momento atual, cada vez mais digital. O evento deve reunir os principais secretários e ministros de Estado de Turismo de todo o continente.
“Para a Embratur é fundamental mostrar a importância da modernização do turismo. Esta é uma bandeira que levantamos frequentemente, que é a necessidade de evoluir e atualizar o modo de fazer turismo no País”, afirma a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias