O Novotel Morumbi, localizado em São Paulo (SP), anuncia seu novo chef executivo. Frederico de Souza irá comandar o Restaurante/Bar 365 e o Centro de Convenções da unidade. O profissional tem conhecimento da gastronomia europeia, com destaque para a mediterrânea.
Formado na Hammmersmith College de Londres em 2005, Souza passou 14 anos vivendo na capital da Inglaterra, onde desenvolveu uma grande paixão e conhecimentos pela gastronomia europeia. Ele também é graduado em administração de empresas pela UNIT, de Uberlândia (MG), em 1999.
O currículo do chef Frederico em passagens por restaurantes familiares e de grandes grupos na Itália (Pappa Ciccia – 2000 a 2004; Arturo’s Restaurant – 2004 a 2008; Piccolino Restaurants – 2008 a 2010), além da implementação de modelos gastronômicos e a criação de novos conceitos da área (Brass Moongoose – 2010 a 2011; Jamie’s Italian – 2011 a 2012; Chicchetti – Bar & Restaurant – 2012 a 2013; Park Plaza County Hall/ Restaurant L’Italiano – 2013 a 2014).

notícias recentes
Louvre Hotels Group leva expansão e novo programa de fidelidade à ABAV Expo
Confira algumas novidades da ABAV Expo 2026
Ciclo de renovação do Holiday Inn Parque Anhembi chega às fases finais
notícias relacionadas
53ª ABAV Expo é inaugurada em São Paulo
Roteiros de Charme realizada encontros com trade do Brasil e da Argentina
Organic Festival chega à sétima edição