Nossa casa, sua casa!
A Casa dos Arandis reflete a paixão dos proprietários por um pedaço do litoral da Bahia
Emoldurada por praias de areia dourada, manguezais e recifes que formam piscinas naturais, a Península de Maraú é o cenário perfeito para quem quer curtir dias de sol e descanso, e a Casa dos Arandis transmite a energia e o astral desta região no sul do litoral baiano.
Com o lema “Nossa casa, sua casa”, o pequeno hotel boutique situado na praia dos Algodões, um dos lugares mais exclusivos – e desertos – da Península de Maraú, nasceu da paixão de um casal carioca pelo destino.
Há uns 15 anos, Nanana Teixeira e Cacau Falcão viajaram de lua de mel para a região e se encantaram com a beleza natural. A partir de então, começaram a frequentar Maraú. Um dia, encontraram um terreno de frente para o mar e decidiram comprar. “Largamos tudo no Rio de Janeiro e nos mudamos para a Bahia. Amamos tanto este lugar que fazemos com que a Casa dos Arandis seja também um lar para os nossos hóspedes”, conta Nanana.
Como a Península de Maraú está inserida na Área de Proteção Ambiental (APA) de Maraú e também da Baía de Camamu, o projeto do empreendimento respeita os princípios da sustentabilidade. É uma casa intimista e integrada à natureza.
Leia a matéria completa na edição 421 ou no nosso app, disponível para download na Apple Store e no Google Play

notícias recentes
Louvre Hotels Group leva expansão e novo programa de fidelidade à ABAV Expo
Confira algumas novidades da ABAV Expo 2026
Ciclo de renovação do Holiday Inn Parque Anhembi chega às fases finais
notícias relacionadas
53ª ABAV Expo é inaugurada em São Paulo
Brasil possui mais de 21 milhões de pessoas LGBTQIA+
Roteiros de Charme realizada encontros com trade do Brasil e da Argentina