O LGBT+ Turismo Expo, que acontece dia 26, das 9h30 às 19h, no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro, já conta com mais de 300 agentes de viagens, operadores turísticos, hoteleiros e agentes de receptivo inscritos. O encontro reunirá mais de 35 expositores e 50 marcas focadas em trabalhar com turistas desse mercado.
Além do espaço de exposições, a LGBT+ Turismo Expo contará com um auditório onde ocorrerão painéis de debates com o objetivo de encontrar soluções e fomentar o turismo LGBT+ no Brasil e no Mundo, e também onde serão realizados treinamentos de destinos, produtos e serviços relacionados a este tema.
Entre os painelistas e palestrantes convidados, já estão confirmadas as presenças de Diogo Vieira, diretor da Associação de Comércio e Turismo LGBTI+ de Portugal; Fernanda Dias, supervisora de eventos e Especialista em Diversidade e Inclusão da Rede Transamérica de Hotéis; Leandro Aragonez, gerente de Parceiros Globais da IGLTA; Marcell Filgueiras, jornalista e influenciador digital; JP Polo, especialista em Diversidade e Inclusão, entre outros.
A participação na LGBT+ Turismo Expo é gratuita para os profissionais do trade turístico e deve ser confirmada exclusivamente através deste site.

notícias recentes
Marriott estreia marca Fairfield na Tailândia com hotel de 218 quartos
José Essiomar Gomes é o novo presidente da TurisAngra
Small Luxury Hotels of the World lança roteiros que unem viagens de trem e hospedagens de luxo
notícias relacionadas
Expotel 2026 debate as novas fontes de receita para hotéis
18º Fórum de Meio Ambiente acontece dia 7 de dezembro
Realizado em fevereiro, LACTE está com inscrições abertas