Le Meurice Paris reabre com vinte quartos renovados

O hotel Le Meurice, de Paris, reabriu as portas com vinte quartos renovados, que ganharam tons quentes, móveis feitos sob medida e tecnologias intuitivas. As acomodações somam-se à coleção de 29 quartos e suítes, incluindo a cobertura La Belle Etoile, que passou por reforma em 2019.

O novo visual é assinado por Charles Jouffre, Margaux Lally e Luc Berger, que tornaram os espaços mais luminosos e requintados, sem deixar de lado o estilo clássico do século 18. O La Maison Valmont também foi reaberto com sua oferta de cosméticos e perfumes criados por Sophie Vann-Guillon, no espaço projetado por Didier Guillon, adornado por obras de arte.

Na cozinha, o chef Amaury Bouhours desenvolveu novas opções gastronômicas para o Restaurante Le Dali. Há uma preferência por redes de distribuição e fornecedores locais, prometendo usar pelo menos 95% de produtos franceses. As adições ao cardápio incluem burrata parisiense com berinjela e hortelã, costela de carne com cebola e batata grenaille, tortellini com chanterelles e espinafre da Nova Zelândia. Para compartilhar tem arancini, bife com tomate e azeitonas defumadas ou tempura de flores de abobrinha.

Deixe uma resposta