AconteceNotícias
LAMEC e III UneCongresso “derrubam paredes”

Com postura disruptiva, o Lamec e III UneCongresso, focado no mercado de eventos e prospecção dos possíveis rumos no futuro do setor, aconteceu nesta quinta-feira (6), no WTC Events Center, em São Paulo (SP). A organização foi uma parceria entre o Capítulo Brasileiro da MPI, UNEDESTINOS, a União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos.

A conferência traz tendências sobre produção de eventos, mobilizadores sociais, e empresas que acreditam neste  setor para construção de marcas.

   

O MPI Lamec 2017 mostrou um conceito de organização sustentável, não somente nas ideias, mas também nos debates, que trouxeram à tona a questão da necessidade de melhor formação do fator humano na organização dos mesmos, e na relação entre cliente e agência, que precisa amadurecer no Brasil (principalmente se comparamos ao mercado europeu, por exemplo). 

A proposta do ambiente era “derrubar paredes”: usando um sistema de fones de ouvido com canais, o participante escolhia onde focar sua atenção, mas sem perder contato visual com o todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *