O La Torre Resort, localizado em Porto Seguro (BA), o empreendimento deverá ter ocupação recorde no próximo mês de julho. De acordo com a diretora Comercial do resort, Renata Righi, e pelo diretor geral, Luigi Rotunno, em relação ao ano passado, a ocupação deverá ser 18% maior.
“Registramos um resultado recorde no mês de julho com crescimento de 18% até o momento, em relação a julho de 2016, superando as expectativas que projetamos no início do ano e, com uma previsão de ocupação de 95% no mês de julho, teremos a melhor ocupação da história do La Torre”, afirma Renata.
Com estes resultados, julho deverá se tornar o mês com a maior ocupação média no resort – até então o recorde era de 94% em janeiro de 2014. Porém, de acordo com Rotunno, o segundo semestre ainda é uma incógnita.

notícias recentes
Visite São Paulo recebe missão empresarial e reforça papel como hub de conexões
Alimentaria FoodTech reúne 13 mil profissionais e destaca avanços em IA e automação
Kilombo Villas amplia oferta de bem-estar
notícias relacionadas
Hotel Monte Real recebe certificação do Instituto Chico Mendes
Heber Garrido junta-se à equipe da ABIH-SP
Mandarin Oriental inicia obras de unidade em Miami