Kayak realiza mudanças na diretoria da América Latina

O Kayak, ferramenta de busca de viagens, realizou mudanças em sua equipe na América Latina. Com isso, Gustavo Vedovato é o novo country manager no Brasil, assumindo o posto de Eduardo Fleury, que agora será diretor de Ad Sales para América Latina. Quem assume o cargo de diretora geral é Carolina Cueto Montenegro, até então líder da área de Comunicação e Marketing.

Na empresa há pouco mais de dois anos, Gustavo Vedovato passa a integrar a equipe de Claudia Tellez Echavarria, diretora comercial do Kayak na América Latina. O profissional será responsável por ampliar a visibilidade e parcerias da empresa no País. De acordo com o executivo, o principal desafio da sua nova posição será contribuir para a retomada do mercado de turismo no Brasil trazendo novos conteúdos, anunciantes e ferramentas ao Kayak.

Já Eduardo Fleury sendo o novo diretor de Ad Sales para América Latina, terá o desafio de ampliar o alcance das soluções de negócios da marca na América Latina, tanto com projetos especiais para marcas como difundindo reports proprietários. E por sua vez, Carolina Cueto Montenegro, além de ser a diretora geral, ficará responsável porresponder pelo time comercial da região.

Deixe uma resposta