AconteceNotícias
Jurerê Beach Village (SC) renova ambientes

Com o intuito de estar sempre em sintonia com a natureza, o Jurerê Beach Village, localizado em Florianópolis (SC), inaugurou um hall com móveis e objetos 100% sustentáveis, feitos com madeira de descarte (resíduos florestais de madeira nobre) e fibras de bananeira.

As peças são assinadas pelas empresas Raízes Arte Sustentável e Tri-Arte Sustentável, que decoraram a área com sofás, base de mesas de jantar e de centro, esculturas, bancos, chaise long, poltrona e puffs. Os móveis seguem design contemporâneo, com estilo natural, elegante e moderno. Além de respeitar a extração e todas as demais etapas do processo produtivo, é de marcas de Santa Catarina, valorizando assim os profissionais e a economia local.

“Abraçar (de verdade) a sustentabilidade é um dos grandes desafios da indústria hoteleira e iniciamos esse movimento a partir desse projeto. Afinal, esse é nosso DNA e nossa natureza: promover sempre mais ações que valorizem e cuidem do meio-ambiente, integrando-o ao todo de forma harmoniosa e respeitosa”, afirma a diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, que buscou no mercado marcas parceiras para executar o projeto.

Outra novidade do empreendimento são as jacuzzis com hidromassagem, instaladas ao ar livre, com vista para área verde e com direito ao barulhinho do mar. São três unidades, com capacidade para seis pessoas cada. A piscina também está de cara nova, totalmente reformada, e com DJ e música a vivo para a diversão dos hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *