AconteceMercadoNotícias
Intercity Hotels apresenta crescimento de 18% no primeiro semestre de 2019

No primeiro semestre de 2019, a Intercity Hotels apresentou um aumento de 18% na receita em comparação ao mesmo período de 2018. Ao equiparar Same Store Sale (SSS) – análise que considera o mesmo número de hotéis do período no ano passado – os números de receita produzida por quarto (REVPAR) apresentam uma evolução de 12% em relação aos seis primeiros meses do ano anterior, enquanto a Diária Média teve incremento de 8%.

O balanço positivo é referente ao crescimento sustentável da rede e aos diferenciais competitivos, como a plataforma ICDS – estratégia de alinhar e conectar 1005 as áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e RM. Além disso, a Intercity tem trabalho na remodelação de seus produtos para se adequar ao mercado, como as unidades Intercity Ibirapuera, Intercity Nações Unidas e Adress Faria Lima, em São Paulo, além do Intercity Porto Alegre e Intercity Aeroporto Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os próximos hotéis a serem reformados são Intercity Caxias do Sul e Intercity Florianópolis.

Em relação ao plano de expansão, a rede inaugurou três unidades no primeiro semestre: Itupeva (SP), São Leopoldo (RS) e Campina Grande (PB). Para o segundo semestre, há previsão de inaugurar mais três unidades, localizadas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *