Gente
Instituto Aline Pastori oferece consultoria a spas

Criado em 2009 pela terapeuta holística Aline Pastori, que atua há 16 anos na área das ciências naturais, o Instituto que leva o seu nome oferece serviço de consultoria a spas, clínicas de estética e beleza, centros de tratamentos naturais, além de pousadas e hotéis.

“Unimos nossa experiência em tratamentos holísticos e naturais, além do conceito de estética in natura, às inovações do mercado que se adéquam a esta filosofia e à qualidade de atendimento para desenvolver uma série de procedimentos intrínsecos e fundamentais para esse negócio”, detalha a diretora, Aline Pastori.

Entre os serviços oferecidos estão assessoria em atendimento ao cliente – que vai do agendamento até o pós-venda -; formação de equipe; treinamento; manutenção; compra de materiais e equipamentos; e todas as atividades relacionadas a gestão.

“Além disso, oferecemos uma manutenção e acompanhamento contínuo para mensurar resultados e garantir a eficácia do negócio, sempre com o objetivo de trazer soluções para gerar boa rentabilidade e satisfação do cliente final”, comenta Aline.

Entre as empresas já atendidas pelo Instituto estão a Pousada Mirante da Colyna e o Samadhi Spa, localizados em Monte Verde, a Pousada Quatro Luas, localizada em Atibaia, o Azahar Spa, em Campinas, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *