ILTM Latin America 2021 é adiada para outubro e muda de local

A ILTM Events alterou a data da ILTM Latin America, que tradicionalmente acontece em maio, para 26 a 29 de outubro de 2021, seguindo uma decisão conjunta de seus gestores. O objetivo é aumentar o tempo de planejamento do trade e dos parceiros, de olho no cenário pós-pandemia. A edição do próximo ano também muda de local em São Paulo e acontecerá no Tivoli Mofarrej, deixando a Bienal do Ibirapuera.

“A decisão de postergar a ILTM Latin America para o fim de 2021 é uma ação estratégica e prática, em prol de todos nossos clientes e parceiros. Estamos vislumbrando este momento de voltar a reunir o melhor do mundo das viagens de alto padrão para o mercado da América Latina, para que os agentes de viagens possam seguir descortinando mais destinos e experiências aos seus distintos clientes”, comenta o diretor do evento, Simon Mayle.

O evento online ILTM World Tour acontecerá ainda este ano, numa jornada digital ao longo de três semanas, por três regiões, a começar pela Ásia, de 17 a 19 de novembro, para o mercado Europeu, Oriente Médio e África, de 23 a 25 de novembro, e buyers das Américas (do Norte e Sul), de 1 a 3 de dezembro.

“Não podemos ainda prever o momento em que setor reaquecerá para valer, mas estaremos prontos com as melhores referências e conexões para quando isso acontecer”, finaliza Mayle. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Foto de capa: Divulgação/ILTM

Deixe uma resposta