O ibis Piracicaba, na cidade do interior paulista que empresta o nome ao empreendimento, anuncia a “Feiracicaba by íbis” que contará com expositores locais e será realizada neste sábado, 15, das 9h às 13h. Durante o evento, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Lar Batel, instituição que provê suporte social, psicológico e terapêutico a idosos.
O evento terá venda de produtos da região, como artesanatos, café, cervejas artesanais e arte urbana. Além disso, contará com a presença de um tatuador e de um DJ para animar a feira. Na ocasião, haverá três sorteios: um contemplará o ganhador com uma hospedagem no ibis Piracicaba e os outros dois terão como prêmio um café da manhã no hotel válido para duas pessoas.
A taxa de inscrição para os interessados em expor seus produtos, ou divulgar seus serviços, é a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Aqueles que levarem 1 kg de alimento não perecível receberão um voucher de 20% de desconto para experimentar o café da manhã no ibis Piracicaba. Para participar, é necessário apenas comparecer ao local no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para a instituição de caridade.
“É muito gratificante poder realizar ações como essa. Além de ser uma maneira de estimular e fomentar a economia local, conseguimos ajudar o Lar Betel, que faz um lindo trabalho com os idosos”, comenta Glória Behrmann, gerente geral do hotel.

notícias recentes
ICH Hotéis amplia atuação comercial com presença na FIT e na ABAV Expo
The Shepherd Mayfair abre em Londres com amenities de luxo e foco em experiências personalizadas
13ª edição do TL Roadshow movimenta três capitais brasileiras
notícias relacionadas
Marriott fecha acordo para adicionar oito hotéis ao seu portfólio na Holanda
Novo NH Guadalajara Studios propõe estadias flexíveis
JW Marriott Ranthambore inicia primeira temporada completa após reabertura de parque na Índia