Localizado na cidade de Londrina, no norte do Paraná, o Hotel Boulevard W’inn Corporate Hotels acaba de anunciar a contratação de dois novos profissionais para atuar na unidade. Trata-se de Sic David Gabrielovich Marzan e Monica Melo.
Marzan foi chamado pelo empreendimento para ocupar o cargo de gerente operacional. Nascido no Chile e radicado desde criança na localidade de Marzan, na França, acumula experiência em redes internacionais como Sheraton, LHW – Hilton e Steingerberger, além de ter atuado em empresas nacionais como Slaviero e Bristol.
Nascida em Pato Branco, Monica é graduada em Gastronomia pela Universidade do Norte do Paraná e é pós-graduanda em Cozinha Internacional na Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL), em Londrina. Escolhida para ser a nova chef de cozinha do empreendimento, a profissional foi premiada por dois anos consecutivos no Concurso de Gastronomia de Londrina e participou como Food Manager em Natal durante a Copa do Mundo.

notícias recentes
Harus celebra 30 anos e destaca lançamentos para o setor de higienização profissional
São Paulo sedia primeiro Salão Abrasel
PROENH-RJ reúne 40 hoteleiros em Arraial do Cabo
notícias relacionadas
Hotelaria desacelera e entra em nova fase de crescimento
CNC aponta impactos das reformas sobre a hotelaria
8º Fórum Nacional da Hotelaria: o futuro é humano, e já começou