A rede Hilton anunciou a abertura do Hilton Bogotá Corferias, sua vigésima propriedade na Colômbia. Com 410 habitações, o hotel conta com mais de 2,2 mil metros quadrados de espaços flexíveis para reuniões e eventos, incluindo um terraço com vista para as montanhas.
“Durante o último ano, a indústria turística da Colômbia bateu recordes com 9% de crescimento na chegada de turistas”, disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de operações da Hilton para Caribe e América Latina.
Segundo o executivo, com o contínuo crescimento do mercado, a Hilton está concentrada em promover o desenvolvimento do turismo e todos estão orgulhosos em fazer parte de um destino tão significativo como a Colômbia.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias