MercadoNotícias
HG assume operação dos hotéis Dois Santos Porto Feliz e Siquini Beach Parador

Os hotéis Dois Santos Porto Feliz e Siquini Beach Parador, ambos em São Paulo, agora estão sob administração do Grupo HG, que pretende remodelar os processos dos dois hotéis com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos na área de hospedagem, eventos e A&B (alimentos e bebidas).

“Queremos alcançar vendas na ordem de dois milhões entre hospedagem, eventos e gastronomia. Vamos fortalecer a marca Dois Santos e acrescentar mais 60 bangalôs ao redor da praia fazenda, duplicar o centro de convenções e lançar o residencial em conjunto com o empresário e dono do empreendimento, Andre Di Bittar, um excelente desafio para nós. Estamos muito felizes nesta parceria”, conta Roberto Jeolas, diretor do Grupo HG.

Para aprimorar os serviços e garantir mais atenção aos clientes do Dois Santos, o grupo vai contratar uma gerente de serviços e instalar o sistema de gestão hoteleira Acrux da empresa Lahres – Latin America hotel Reservation System, com o objetivo de agilizar as reservas inclusive via site.

Além disso, o centro de convenções será reestruturado, enquanto a área de A&B terá sua gastronomia reformulada com foco na culinária da fazenda, incluindo bolos e broa de milho no café da manha, além de oferecer almoços temáticos com prato típicos como galinhada, feijoada, leitão a pururuca, quiabo com carne desfiada e doces caseiros, valorizando a culinária Brasileira, dando prioridade para a comida preparada no fogão a lenha.

Quanto ao Siquini Beach, Jeolas informa que o empreendimento passa no momento por um mapeamento das necessidades, e, em breve, anunciará as reformulações previstas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *