AconteceNotícias
Grupo Privé inaugura quinto hotel em Caldas Novas (GO)

Fundado pela família Palmerston na década de 60, o Grupo Privé amplia os investimentos no setor hoteleiro com a inauguração no próximo dia 12 do quinto hotel em Caldas Novas (GO), o primeiro na categoria luxo. O Hotel Privé Boulevard terá 402 apartamentos e foco nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal do próprio estado de Goiás, que já respondem por boa parte da ocupação das demais unidades da rede.

Instalado em área de cinco mil m² e com perfil mais voltado a quem viaja em família, o hotel agregou às instalações um parque aquático com cinco piscinas termais, piscina de hidromassagem, ofurôs, sauna, cascata, fitness center, salão de jogos e equipe de recreação. Hóspedes do hotel ainda terão acesso gratuito ao Clube Privé e ao parque temático Water Park, localizados ao lado e pertencentes ao mesmo grupo, este último com abertura prevista para o primeiro semestre do ano e atrações como rio lento, piscina de ondas termais, e toboáguas.

Apesar da infraestrutura mais voltada ao público de lazer, o Hotel Privé Boulevard também adequou as instalações para receber eventos com um centro de convenções com capacidade para acomodar até 400 pessoas. O hotel fica a 800 metros do centro de Caldas Novas e oferece estacionamento, serviço wifi, restaurante, choperia, pizzaria e cafeteria.

Além da hotelaria, o Grupo Privé atua também nos ramos da construção civil em Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo. Entre outras empresas e além do Privé Boulevard e dos parques aquáticos, o grupo é formado pelos hotéis Prive Thermas Hotel (categoria Luxo) Thermas Park e Hotel Hot Star (categoria Turística), Privé Vacation Club, Construtora Thermas das Caldas e Serra das Caldas Mineradora. O grupo também mantém uma Estação de Tratamento de Água, construída com o objetivo de filtrar a água das piscinas, economizar e garantir a qualidade do recurso, assim como tratar o esgoto utilizado em seus empreendimentos. Também está em fase de acabamento uma creche com capacidade para atender 300 crianças carentes da região.

Áreas de lazer são ponto forte do hotel que oferece cinco piscinas
Hóspedes terão acesso gratuito ao clube e parque aquático localizados ao lado
Detalhe de um dos 402 apartamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *