GenteNotícias
Greiciara Almeida e Juliana Fernandes passam a integrar o time da Trul Hotéis

Neste mês de setembro, a Trul Hotéis contratou duas lideranças para atuação nas unidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Greiciara Almeida é a nova gerente comercial do Tryp By Wyndham Belo Horizonte Savassi, e Juliana Fernandes entra como gerente geral do Days Inn by Wyndham Rio de Janeiro Lapa.

Greiciara possui experiência na área de Vendas há mais de 15 anos e há cinco atua no segmento hoteleiro, como gerente de vendas do Dubai Suítes Hotel, outro empreendimento operado pela Trul, também em Minas Gerais. A partir de agora, a executiva será a responsável por acompanhar os processos de vendas, reservas e eventos do Tryp By Wyndham Belo Horizonte Savassi, além de prestar suporte às agências de viagens na capital mineira.

Já Juliana é graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração Hoteleira. Possui experiência no segmento de hotelaria há quase 25 anos, além de ser também docente do curso de Hotelaria e A&B do Senac (MG). A profissional acumula passagens pelo Hotel Transamérica, JW Marriot Hotel, Senac Rio, ABIH RJ, Fundação Roberto Marinho e Victory Hotéis.

“Para continuarmos nosso momento de expansão no mercado brasileiro, precisamos investir cada vez mais em profissionais qualificados que possam pensar em novos projetos, no atendimento aos clientes e em inovações constantes”, destaca André Bekerman, diretor geral da Trul Hotéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *