AconteceDestinoNotícias
GOL inicia voos de São Paulo (SP) para Passo Fundo (RS)

A GOL Linhas Aéreas iniciou, no último domingo (11,) suas operações em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A companhia passa a ter um voo diário e direto entre o aeroporto de Guarulhos (SP) e a cidade gaúcha – operação que será ampliada em novembro, oferecendo dois voos diários.

Para realizar as rotas, serão utilizadas as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Vitória da Conquista, para até 138 passageiros. Passo Fundo é a terceira cidade do estado que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Porto Alegre e Caxias do Sul.

“É uma satisfação para a GOL iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos Clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os Clientes, atributos que norteiam a companhia”, afirma Claudio Borges, diretor de Relações Institucionais da GOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *