Malai Manso Resort: forte em lazer e eventos

O Malai Manso Resort, localizado a 90 km de Cuiabá, no Mato Grosso, vive um momento positivo. O empreendimento, que recebeu 140 mil hóspedes em 2019, sendo 70% do Mato Grosso, registrou uma alta de 36% na receita em relação ao ano anterior. A principal novidade de 2020 é focada no setor de Eventos. O resort está construindo um novo centro de convenções com investimento de R$ 10 milhões. Com quase metade das obras concluídas, o espaço será inaugurado em novembro e terá a capacidade para até 1,4 mil pessoas no auditório.

“Decidimos construir um novo centro porque a demanda está elevada e o hotel não tinha mais espaço. Dessa maneira, manteremos o centro de eventos atual e vamos inaugurar outro três vezes maior. O setor de Eventos sempre exige demanda e esse novo espaço atenderá a nossa necessidade. 60% de nossos clientes vêm do agronegócio. A meta agora é captar eventos maiores”, explica o diretor de Vendas e Marketing do Malai Manso Resort, Ricardo Gouveia.

O novo centro de convenções se somará ao espaço já existente, que recebe até 500 pessoas. Dessa maneira, o resort terá uma área total construída de 3.015 m² dedicados a esse setor e capacidade de quase duas mil pessoas. No ano passado, o Malai Manso recebeu 180 eventos, que representaram 40% da receita. A ampliação na estrutura permitirá sediar mais eventos de grande porte.

Leia a matéria completa na edição 413

Deixe uma resposta