AconteceNotícias
FISPAL 2019 – Ramalhos Brasil vê futuro da economia brasileira com otimismo

A Ramalhos Brasil, empresa representante da Somengil no país, vê com bons olhos o futuro da economia nacional. As duas companhias são as criadoras da Multiwasher, uma máquina de lavagem industrial de alta performance. O equipamento, em formato de armário, funciona à base de carrinhos, onde são posicionadas as louças e recipientes a serem limpos. Por meio de jatos de pressão e água aquecida e reutilizada ao longo de todo o processo, além de um movimento giratório que funciona como uma centrífuga para secar, a Multiwasher promete otimizar a utilização de espaço e levar aos melhores resultados de lavagem.

O Gerente de Vendas da Ramalhos Brasil, Marcos Silva, afirmou que o mercado brasileiro tem dado resultados muito positivos para a empresa. “O nosso crescimento no Brasil é sustentado na casa dos 30%, 40% todos os anos e 2019 não foge à regra”.

Silva comentou que a economia brasileira está em um momento de virada. “Em termos políticos e econômicos, o Brasil está tendo uma virada muito grande. Se nós, em tempos que foram complicados para a economia do país, conseguimos crescer 40%, neste ano, em que acreditamos que a economia vai engatar nos curto e médio prazos, temos tudo para crescer ainda mais do que isso”.

O Gerente de Vendas da Ramalhos pretende expandir esse sentimento de otimismo com o futuro com os outros empresários do país, negando que haja uma “crise”. “Desliguem da palavra ‘crise’, porque a crise está apenas nas nossas cabeças. O empresário é quem faz os resultados acontecerem. Temos que continuar trabalhando, acreditando e colocando esse país para frente”.

*Por Diego Kerber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *