AconteceNotícias
FESTURIS 2016 – Costão do Santinho teve ano bom no segmento de lazer

Localizado em Florianópolis (SC), o Costão do Santinho reformou recentemente o espaço de eventos. No final do ano passado, o restaurante também sofreu alterações e sua capacidade pulou de 380 para 500 pessoas.

Para Patrícia Morales, gerente de distribuição, 2016 foi um ano bom para o lazer, mas a alta ocupação veio em períodos pontuais, como feriados ou com a venda de pacotes especiais. “O movimento fora desses períodos, durante a semana, foi fraco”, diz.

A gerente notou que muitas reservas neste ano não foram feitas com antecedência. Ela atribui esse comportamento à crise e que provavelmente os clientes estão esperando até estarem perto da data para fazerem a reserva e para terem certeza de que terão verba. “Julho foi dessa forma, mas acabou sendo um mês bom”, diz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *