Na última quinta-feira (13) aconteceu a festa de reinauguração do Radisson Faria Lima, empreendimento de categoria luxo localizado na capital paulista e que acaba de concluir seu projeto de reforma iniciado em 2011.
Para celebrar a nova fase em grande estilo, a festa contou com um show da banda JAMZ, que ganhou destaque nacional com sua participação no programa Superstar, da Rede Globo. O quarteto formado por William Gordon, baixo e vocal, Gustavo Tibi, teclado e vocal, Pepê Santos, bateria e Paulinho Moreira, na guitarra, animaram os convidados comum repertório que misturou soul, jazz, R&B, vários covers e algumas músicas autorais.
“Decidimos fazer uma grande festa de reinauguração para marcar esta nova fase do Radisson Faria Lima e para apresentar o ‘novo’ empreendimento para nossos clientes corporativos, acionistas e parceiros do trade de Turismo e Hotelaria”, conta a gerente geral Leandra Gallo Antão.
A festa contou com a presença de cerca de duzentos convidados. Confira algumas fotos:








notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias