Fasano estreia delivery e promove doação de alimentos durante a pandemia

O Grupo Fasano está realizando uma série de ações em meio à crise do coronavírus. As operações dos hotéis e restaurantes estão temporariamente interrompidas, mas o grupo implementou pela primeira vez o serviço de entrega em domicílio.

Iniciado no final de março, o delivery permite que residências localizadas em um raio de até 5 quilômetros, partindo do Hotel Fasano São Paulo, possam realizar diariamente pedidos de pratos selecionados pelo restaurateur Rogerio Fasano junto ao chef executivo Luca Gozzani. O cardápio inicial apresenta pouco mais de 20 itens, divididos entre entradas, massas, principais e sobremesas.

“Para garantirmos a segurança de nossos colaboradores, clientes e fornecedores, fomos obrigados a tomar certas medidas que nos entristecem, mas acreditamos serem necessárias para resguardar o bem estar coletivo”, afirma a rede.

Além disso, foi organizada a doação de todos os insumos e alimentos perecíveis dos restaurantes do Grupo Fasano em São Paulo. Parte destes alimentos foi doada em uma ação conjunta entre os chefs Luca Gozzani, do Fasano, e Rodrigo Oliveira, do Mocotó. O Fasano doou os insumos e as refeições/marmitas foram preparadas pela equipe do Rodrigo. Já a outra parte foi doada para a ONG Santa Fé, totalizando quase 1000 quilos de hortifruti, 1500 ovos, 150 quilos de queijos variados, entre outros.

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