AconteceNotícias
Exposição Mulher em Flor tem visitação aberta ao público no InterContinental SP

Está aberta até o dia 26 de abril a exposição de arte “Mulher em Flor”, com obras que remetem a delicadeza e a singularidade feminina. A mostra acontece no hotel InterContinental São Paulo, localizado no charmoso bairro dos Jardins, mais especificamente no Saguão das Artes. A visitação é gratuita e aberta ao público e faz parte das comemorações do mês da mulher.

Liderado pelas artistas plásticas Geanete Reinis e Sandra Filardi, o projeto tem como proposta provocar a reflexão sobre a maneira como a mulher contemporânea pode ser vista, considerada e tratada cotidianamente.

Algumas obras são assinadas por artistas do Grupo ARPA que, de acordo com suas percepções, expressaram metaforicamente no papel e em lonas, suas visões sobre a mulher, através da utilização de diversas técnicas, entre elas a de linguagem de expressão.

 

Serviço

Exposição Mulher em Flor

Local: Hotel InterContinental São Paulo (até 26 de maio)

Endereço: Alameda Santos, 1123 – Jardins

Informações: 11 3179.2600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *