AconteceNotícias
Espaços da Exprotel já estão sendo comercializados

O Encontro Catarinense de Hoteleiros (ENCATHO & EXPROTEL) de 2019 será realizado de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Entre os destaques da edição 2019, estão a comercialização de espaços para exposição no hall de entrada do evento. Para esta edição estão disponíveis para comercialização 79 estandes, nas opções de área livre e montagem básica.

Para o Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, o espaço é uma excelente oportunidade de bons negócios. “A Exprotel é reduto de negócios, mas também de prospecção e relacionamento. Temos expositores nacionais que participam para lançar produtos com foco em ampliar sua carteira de clientes na região sul do país, bem como, empresas tradicionais do meio que já participam desde as primeiras edições da feira, justamente para manter o relacionamento com o atual cliente e, é claro, sempre em busca de novos consumidores”, afirma Vailatti.

No espaço, o visitante poderá encontrar artigos de cama, mesa, banho, decoração, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, softwares, e muito mais. Como a feira integra a programação do Encatho, é possivel adquirir também novos conhecimentos no setor, trocar experiências com outros profissionais e empresários do setor, bem como, dialogar e buscar informações com entidades associativas do trade turístico. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, a Exprotel está em sua 30ª edição, e tem como principal objetivo aproximar fornecedores e compradores dos meios de hospedagem. O evento é uma vitrine de lançamentos nacionais para toda cadeia produtiva do turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *