AconteceNotícias
EQUIPOTEL – Schipper & Thompson lança três novas linhas de produtos

EQUIPOTEL 2015 – De acordo com Frank Kreppel, diretor da Schipper & Thompson, a grande novidade são os utensílios de cozinha feitos a base de Melamina, que além dos itens brancos com formatos regulares, inovam em design e cores diversas. “Nossa aposta é em produtos para um mercado mais exigente. Estamos atendendo a demanda com um novo catálogo, que tem como diferencial o preço, de 10 a 15% mais baratos do que os mesmos produtos feitos de porcelana, e ainda são mais resistente”, comemora Kreppel.

Anualmente, a Schipper & Thompson lança cerca de 300 novos itens e, além do Melamina Premium, a empresa está divulgando o Rechaud de indução para uso em placa cooktop, sendo os primeiros compactos coloridos nas cores vermelho e preto do mercado. “Esperamos inovar no design, qualidade e preço atrativo para o cliente.

Outra novidade são as taças de cristal inAlto, da Bormioli Rocco. Com três linhas para atender a diferentes necessidades, os produtos possuem um grande diferencial: é seis vezes mais resistente que o vidro comum. “Quando um dono de restaurante ou de um hotel faz um investimento em produtos dessa qualidade, precisa ter a garantia de que a taxa de quebra será muito baixa”, comenta Vivian Bacha, responsável marketing da Bormioli.

A inAlto está dividida nas linhas: Uno, com cinco taças e um copo baixo; Tre Sensi, com quatro taças e dois copos, alto e baixo; e  Electra, com seis taças e dois copos, também alto e baixo. Todos os produtos são de cristal sem chumbo, leves, finos, elegantes, sonoros e tem o diferencial da resistência, garantido pelo tratamento XLT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *