EQUIPOTEL 2015 – Participando da Equipotel há quatro anos, a Beltech, empresa especializada em carpetes e tapetes, trouxe para o evento de 2015 uma coleção desenvolvida pelo americano David Rockwell exclusivamente para o mercado brasileiro. Intitulada Cell Theory, os produtos contam com versões em rolos e placas diferenciadas para se adaptar as características do mercado local.
“Geralmente rolos são utilizados para corredores e placas para convenções, mas no Brasil usam-se as placas para diversos ambientes. Por isso pensamos em uma coleção voltada para o mercado brasileiro de hotelaria com mais pelo cortado, mais cor, mais maciez, deixando de lado a cara corporativa em que as peças normalmente se apresentam”, explicou a diretora de hotelaria da Beltech, Maristela Yassuda Monteiro.
Satisfeita com a movimentação do primeiro dia da Equipotel, que vai até quinta-feira (17), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, Maristela acredita que o evento é indispensável. “Participamos há cinco anos e observamos que todas as redes hoteleiras, arquitetos e pessoas que têm poder de compra passam por aqui”, comentou.
notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias