Equip Spa&Wellness

ESPAÇO DEDICADO AO BEM-ESTAR CONTOU COM DIVERSAS NOVIDADES

Pelo quinto ano consecutivo, a Equipotel sediou o Equip Spa&Wellness, espaço exclusivo para empresas ligadas à comercialização de produtos de spa e consultoria para implantação em empreendimentos hoteleiros. Sob coordenação da consultora Drika Saad, o local abrigou ainda o Spa Vivo, um spa-conceito onde foram apresentados diversos artigos de decoração e produtos para terapias.

“Um dos destaques desta edição foi a Maletti, que mostrou sua nova linha de macas com regulagem por controle remoto para pessoas com quaisquer tipos de necessidades especiais”, assegura Saad.

Na decoração, a consultora utilizou móveis em fibra sintética, da Kamalu Desing, fibra ótica no teto, da Inovva interiores, e um painel de acrílico com bolhas e leds coloridos, da Mondiale. “O intuito foi o de criar um ambiente relaxante com atmosfera de spa que pode ser adaptado a qualquer estabelecimento”, explica.

Outra novidade apresentada no espaço foi a linha de óleos essenciais para massagem Spa Therapy, da Barh Formula. “Estreamos na Equipotel com apenas quatro opções. Nossa participação foi bem pequena, mas obtivemos bons resultados”, afirma Raquel Barallobre, sócia e responsável pelo desenvolvimento de produtos.

Segundo a empresária, a participação na feira ajudou a fechar uma grande parceria que já vinha sendo estudada há algum tempo. Com isso, até o final do ano, a Barh deve lançar 73 itens de tratamentos direcionados a profissionais “e outros já estão em fase de desenvolvimento para 2011”, completa Barallobre.

Outra estreante no evento deste ano foi a Vita Derm. Especializada em tratamento cosmético profissional, a empresa lançou um pacote de serviços e produtos para a rede hoteleira. “Achamos a feira muito interessante, com muitas oportunidades de negócios”, frisa José Roberto Campos Filho, gerente de Expansão/Franquia da empresa.

O profissional explica que a exposição em 2010 teve como objetivo principal de avaliar o mercado de hotéis, pois “em um futuro próximo estaremos inseridos nesse nicho, seja por meio do desenvolvimento de amenities ou pela criação de spas”, diz o profissional ao informar que ficaram muito satisfeitos com os contatos realizados.

Os visitantes puderam conferir ainda o Hidrolinfa, um equipamento que promete remover todas as impurezas do corpo através dos pés. “A massagem por impulsos eletromagnéticos estimulam áreas que refletem nossos órgãos. Assim, ajuda a aliviar a ansiedade e auxilia no tratamento de problemas relacionados ao sistema linfático”, explica a representante da empresa, Rebeca Campos.

Deixe uma resposta