AconteceNotícias
Enjoy Punta del Este promove destino

Cerca de 45 decisores do segmento de Eventos e Viagens de Incentivo- MICE do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, acabam de participar de viagem para imersão em Punta del Este, para identificar o potencial do balneário uruguaio para o segmento.

A ação foi liderada pelo resort Enjoy Punta del Este, que convidou os executivos para, além de conhecerem os atrativos locais, ainda participarem de encontros com autoridades do turismo uruguaio, como o vice-ministro de Turismo, Benjamín Liberoff.

A programação incluiu palestras e site inspections, numa experiência de quatro dias. A coordenação e acompanhamento do grupo (foto) esteve a cargo do gerente de vendas do resort para o Brasil, Anay Gremaud.

Recepcionados pelo diretor do hotel, Javier Azcurra e pela equipe regional de vendas, o grupo incluiu representantes de importantes setores da economia como o Automotivo, Farmacêutico, Alimentício, Indústria de Construção Civil, Energético, Tecnologia, Relojoaria, Turismo e Lazer, Engenharia e Telecomunicações, entre outros.

Benjamin Liberoff destacou o crescente número de empresas brasileiras que se instalam no momento no Uruguai, devido às condições favoráveis que o país oferece, como estabilidade social e econômica e mais o retorno do investimento. O representante do turismo acrescentou que as redes sociais são forte aliados no esforço promocional do destino e que a linguagem para os meeting planners deverá ser exclusiva e mais técnica. Autualmente o Brasil é o maior mercado emissor de eventos no segmento MICE, respondendo com 40%, seguido da Argentina, com 30%.

O resort anfitrião conta com 18 salas de diferentes tamanhos, com múltiplas soluções e diferente serviços, somando-se a possibilidade de organizar eventos em outras áreas do Enjoy Punta del Este, como OVO Nightclub, OVO Beach e jardins do resort, que podem ser adequados, inclusive, para o desenvolvimento de programas de team building.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *