Embratur lança vídeo incentivando turistas a ficar em casa

Embratur divulgou hoje (27) um vídeo no qual pede para os turistas ficarem em casa durante a pandemia do coronavírus, que afeta a saúde e o Turismo globalmente. Com o slogan Brazil You Want It! We Got It! (Brasil você quer! Nós conseguimos!), a campanha afirma que o turista “é muito querido e desejado pelo Brasil, mas por enquanto é melhor ficar em casa”, sugerindo que é melhor viajar ao País “quando tudo estiver mais calmo”.

“Sabemos que a pandemia causada pelo coronavírus é temporária, mas as belezas do Brasil são definitivas e continuarão esperando por você. A Embratur reafirma o seu compromisso em promover e apoiar à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional e, em parceria com o Ministério do Turismo, trabalha para reverter o grande impacto que o setor sofre neste momento”, disse o instituto em mensagem.

“Para garantir a segurança e a saúde de todos, viagens estão temporariamente inviáveis, mas torcemos para que, em breve, você possa vir nos visitar. As nossas infinitas belezas naturais estarão ainda mais preservadas aguardando pela sua presença.”

Foto: Raphael Nogueira/Unsplash

Deixe uma resposta