Daniel Pereira é o novo gerente da Equipotel e Equipotel Regional

A Reed Exhibitions anunciou Daniel Pereira como gerente de Produto da Equipotel-SP e Equipotel Regional. Ele está há 8 anos na empresa sendo responsável pelas feiras de Petróleo, Gás e Energia do portfólio nacional e assume, a partir de agora, o desafio de conduzir a plataforma de hospitalidade. O objetivo é fortalecer o relacionamento com o mercado, expositores e visitantes, propondo inovações e crescimento.

“Feliz e agradecido com essa oportunidade. Isso reflete o que estou sentindo agora. Temos uma feira incrível, importante e impactante para o mercado além disso, temos uma equipe competente e dedicada. São fatores que levam o planejamento ao sucesso”, afirma o executivo.

Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, estudou petróleo e gás e atualmente cursa Gestão de Vendas pela FGV-SP. Foi gerente de vendas pela AGS3 Promoções e Eventos, onde foi um dos criadores e organizadores da feira Santos Offshore. Em sua trajetória de mais de 14 anos no mercado de feiras e eventos, Daniel teve a oportunidade de conhecer as diferenças e riquezas regionais, ampliando sua rede de parcerias e relacionamentos.

Desde outubro de 2012 faz parte do time de profissionais da Reed Exhibitions Brasil, atuando na gestão dos eventos Brasil Offshore Macaé – RJ, Santos Offshore – SP e com uma passagem na gestão da Fenasucro – SP.

“Meu foco será fortalecer e ampliar o relacionamento com os parceiros, expositores e visitantes que fazem do evento a plataforma mais importante para os setores da feira, e não deixando de lado, o excelente trabalho que já estava sendo feito para este ano”, ressalta.

O portfólio de Building & Hospitality também tem uma nova diretora, Mayra Nardy. Há 8 anos trabalhando na Reed Exhibitions, a executiva tem passagem por todos os eventos do portfólio, venceu prêmio de melhor performance em vendas no ano de 2016 e esteve à frente da Feicon Batimat, maior evento anual da empresa, nas últimas quatro edições.

“Assumir a direção de um portfólio de eventos tão importantes é desafiador e motivador ao mesmo tempo. Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo feito, escutando o mercado e suas necessidades, com eventos que entreguem valor à expositores e visitantes”.

Deixe uma resposta