AconteceNotícias
Curitiba CVB promove capacitação para recepcionistas de hotéis

O Mercado Municipal de Curitiba foi tema da última edição de outubro do “Encontro de Quem Apoia”, projeto desenvolvido pelo Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) para aperfeiçoamento turístico de recepcionistas de hotéis de Curitiba.

O Encontro, realizado na última semana, reuniu cerca de 15 participantes de algumas das mais importantes redes hoteleiras da cidade e também de outros segmentos ligados ao setor.

A programação contemplou apresentação histórica do Mercado Municipal e visita guiada por Monica Taques, gerente de Eventos da Secretaria Municipal de Abastecimento. Semanalmente, cerca de 55 mil pessoas visitam as 362 lojas do espaço.

Com 57 anos de história, o Mercado Municipal de Curitiba foi o primeiro do país a ter um setor exclusivo de produtos orgânicos. Mais de 72 mil itens entre alimentos, artesanatos e serviços são comercializados no local que tem como principal característica a mistura étnica, reflexo do perfil da cidade.

O projeto “Encontro de Quem Apoia” faz parte da campanha “Eu Apoio Room Tax/Doação para o Turismo”, que visa a sensibilização da comunidade em relação importância da contribuição para as atividades desenvolvidas pelo CCVB em prol do turismo local. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *