AconteceNotícias
Costão do Santinho (SC) inaugura piscina aquecida

O Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis (SC), inaugurou nesta semana uma piscina aquecida externa. O espaço é ornamentado com chafariz e luzes, e o espetáculo será realizado diariamente. Segundo o diretor-presidente do hotel, Fernando Marcondes, a ideia  foi inspirada em Las Vegas, possibilitando um espaço lúdico e com menor profundidade para adultos e crianças.

A nova atração foi instalada no lugar de uma piscina olímpica e, agora, a profundidade do espaço é de 1,10m. Foram investidos R$500 mil na estrutura, que tem água aquecida a 33 graus e revestimento de “cristal pool” – produto importado que lembra a areia.

Para estrear o local, foi convidada a bióloga e “sereia” Mirella Ferraz, que fez uma apresentação aquática e depois um workshop sobre “sereismo”, ensinando expressão corporal, mergulho e noções de apnéia e o respeito à vida marinha.

Essa não é a única novidade programada para este ano. O resort investiu mais de R$1,5 milhão em modernização de espaços e construção de novas opções de lazer. Em junho, foi inaugurado o espaço Solarium 7 Chacras, com um ofurô e três hidromassagens. O Bar Carijós será remodelado, ganhando nova decoração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *