Observando que uma das principais pautas do setor de hotelaria tem sido a guerra tarifária, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil preparou, em parceria com a Signature, empresa de treinamento hoteleiro, um workshop sobre preços da hotelaria e atendimento. O evento aconteceu ontem, no Hotel Transamérica Nações Unidas, em São Paulo.
No painel “A Competição por Preço na Hotelaria” as empresas debateram as armadilhas e alternativas para o mercado. Na ocasião foram abordados os motivos desta prática e alternativas para atuar de forma transparente, pró-ativa e sustentável no mercado hoteleiro.
O evento proporcionou um atendimento personalizado por empresa. Os representantes das redes associadas que se inscreverem previamente puderam ter contato com novas técnicas de atendimento de excelência e negociação. Os presentes também receberam uma avaliação por empresa, com seus pontos fortes e melhorias.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias