Formada na Unimonte, Lumara Sampaio acaba de assumir a gerência de Vendas do Comfort Hotel Santos, litoral paulista. Com 17 anos de experiência na hotelaria, a profissional agora é responsável por dar suporte ao comercial, clientes, agências de turismo e ao mercado corporativo em geral.
Esta não é a primeira vez de Lumara no empreendimento. A profissional passou pelo local entre 2018 e 2021, quando integrou o setor Operacional. Antes de retornar ao Comfort foi gerente de contas na Atrio Hotéis, empresa responsável pela gestão do ibis Budget Santos Gonzaga, ibis Santos Valongo e Novotel Santos Gonzaga.
“Estou feliz em voltar ao lugar onde desenvolvi minhas habilidades na operação hoteleira. Agora, retorno em uma nova posição, com mais bagagem e expertise para auxiliar no crescimento da unidade. Os desafios existem, mas tenho certeza que junto com o nosso time vamos nos consolidar ainda mais”, afirma.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias