AconteceMercadoNotícias
Colômbia reunirá empresários da Indústria Hoteleira de 13 países

A 4ª Rodada de Negócios da Indústria Hoteleira, realizada pela Procolombia, uma organização governamental focada em promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia em diversos, vai reunir 90 exportadores colombianos e 45 compradores do setor hoteleiro de 13 países nos dias 11 e 12 de junho, em Cartagena.

O encontro tem o objetivo de fortalecer os laços comerciais e ajudar a fechar negócios entre empresários do setor hoteleiro e do turismo, na Colômbia e os compradores do Caribe, Costa Rica, Estados Unidos, México, Panamá, Peru, Brasil, Espanha, Portugal, França, Chile, Canadá e Triângulo do Norte (Guatemala, Honduras e El Salvador).

Na rodada de negócios estarão reunidos empresários do setor de manufaturas (decoração, móveis, iluminação e produtos para spa), setor de vestuário (toalhas, lençóis e toalhas de mesa) e, pela primeira vez, o setor da agroindústria (bebidas, frutas e snacks). É uma oportunidade para os empresários da indústria hoteleira do mundo conhecerem a oferta colombiana de produtos voltados para os hotéis.

Na mesma reunião, realizada no ano passado, compradores internacionais fecharam negócios de importação deste setor na ordem de US$1,6 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *