O Circuito Elegante, associação de viajantes que reúne os nomes mais exclusivos da hotelaria e gastronomia nacionais, lançou a mais nova edição da ‘Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes’.
A obra, que comemora 15 anos da associação, possui tiragem de 30 mil exemplares, conta com 120 destinos, sendo 88 de hospedagem e 32 restaurantes, todos escolhidos pessoalmente por Priscila Bentes, fundadora da marca.
“O guia serve como chancela para os que buscam o que há de melhor nos destinos mais cobiçados do Brasil. É para encantar essas pessoas que trabalhamos arduamente, não somente na seleção e recomendação dos estabelecimentos integrantes, mas também na criação de condições para que cada um dos nossos 22 mil clientes associados possa ter experiências únicas e inesquecíveis em suas viagens”, diz a empresária.
Entre os 13 estreantes estão os célebres Fasano Angra (RJ), Palácio Tangará (SP) e Hotel Bahia Bonita (BA), palco dos casamentos mais badalados de Trancoso. A antiga residência de Olavo Monteiro de Carvalho no Rio, agora transformada na pousada Vila Santa Teresa, também está entre os hotéis e restaurantes que foram detalhadamente avaliados por Priscila. Na gastronomia, três estabelecimentos paulistas e três cariocas entram para a lista.
A publicação conta, ainda, com outras novidades, como a seção temática dedicada a spas e a união à Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), associação que reúne a nata da hotelaria de luxo no Brasil, em uma parceria baseada na tendência de união para o fortalecimento de marcas afins.








notícias recentes
Pesquisa da ABIH-SP aponta retomada do Corporativo e queda do Lazer
São Paulo leva promoção, negócios e novos produtos turísticos à ABAV Expo 2026
Windsor Hoteis marca presença na 53ª ABAV Expo
notícias relacionadas
JHSF e Sowing promovem retiro sobre saúde e longevidade no Fasano Las Piedras
Conrad expande programa global de experiências conectadas aos destinos
Brasil amplia presença em The Palm Beaches com alta de 11,8% no primeiro semestre