CEO da Marriott comenta uso obrigatório de máscara em áreas públicas

O presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson, gravou um vídeo sobre a exigência do uso de máscara também pelos hóspedes nas áreas internas dos hotéis a partir de 27 de julho, entre outras medidas contra a Covid-19. Esta decisão obedece a Guest Checklist, da American Hotel & Lodging Association (AHLA), divulgada na semana passada.

“Em seis meses entramos numa crise econômica e de saúde pública sem precedentes no mundo. Na indústria de hospitalidade, a nossa prioridade agora é a saúde e segurança dos hóspedes e funcionários adotando as melhores práticas de distanciamento social, protocolos rígidos e regulares de higienização e opções sem contato, incluindo reservas e check-in online, e também os meios de pagamento”, comenta Sorenson.

“Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência limpa e segura para todos os clientes em nossos hotéis, independente de onde eles estejam. E estendemos o uso obrigatório de máscaras para todos os espaços públicos internos”, ressalta.

O executivo ainda recomenda lavar as mãos regularmente ou utilizar produtos sanitizantes, além de não viajar se estiver com algum sintoma ou tiver contato com pessoa que testou positivo para a Covid-19.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta