AconteceNotícias
CEO da IHG é ‘Hoteleiro Corporativo do Mundo de 2015’

Richard Solomons, CEO do InterContinental Hotels Group (IHG®) foi agraciado com o prêmio “Hoteleiro Corporativo do Mundo de 2015” pela HOTELS Magazine. O executivo recebeu o título junto com o ganhador do prêmio “Hoteleiro Independente do Mundo”, o vice-presidente e gerente geral do The Hay-Adams Hotel, de Washington, D.C., Hans Bruland.

Em sua 35ª edição, a premiação reconhece um indivíduo, sua carreira e como ele definiu os padrões de serviço, além de excelência e desempenho operacional em geral, criatividade em administração e o que fez para promover o bem maior dos negócios hoteleiros globais.

A cada ano, os vencedores são escolhidos pelo público leitor global da revista e o vencedor é entrevistado para uma edição especial da HOTELS Magazine. Richard foi altamente elogiado por gerar a estratégia de “asset-light” (baixo investimento em capital) a pela supervisionar do retorno de mais de $ 10,4 bilhões aos acionistas desde 2003.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *