BLTA lança campanha inspirada na luz solar do Brasil

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) acaba de lançar uma campanha com mensagem positiva na pandemia de Covid-19, em parceria com agências Virtuoso. A proposta é “trazer luz para as pessoas” e inspiração. A trilha sonora é a música “Um Dia do Seu Sol”, da banda Pato Fu, e a produção foi realizada pelo Studio Sapiens Travel, de Erik Sadao.

“Apesar de todo o momento de reclusão e fechamento de hotéis estamos trabalhando, e cada vez nos renovando mais. O Brasil é um país solar e os brasileiros são tradicionalmente hospitaleiros, receptivos e têm essa energia solar. Sentimos isso ao explorar a costa com as praias, nos rios da Amazônia, o Pantanal e o Cerrado, sempre iluminados pelo sol”, explica a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.

“Somos efetivamente um país tropical, com muito calor. É o que desejamos mostrar nesta campanha. Além de reforçar a alma solar, queremos trazer uma mensagem positiva e de afeto nesse momento de retomada do turismo”.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta