AconteceDestinoNotícias
Azul inicia operações de Belo Horizonte (MG) a Fort Lauderdale, nos EUA

A partir de 16 de dezembro, a Azul vai operar voos de Belo Horizonte (MG) a Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Esse será o segundo destino no país norte-americano a ser servido pela companhia na capital mineira – que já opera voos para Orlando. A rota contará com seis operações semanais e será cumprida pelas aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 298 pessoas.

“Esse anúncio é um novo marco na história da empresa e do aeroporto. Belo Horizonte, hoje, é a segunda cidade do país que mais recebe voos da Azul. Conectamos os mineiros e toda região a mais de cem destinos que operamos. Graças a força dessa conectividade doméstica, lançamos esse novo destino internacional, ampliando as possibilidades de viagem para os mineiros e todos os Clientes da Azul que voam – e passarão a voar – para cá para chegar aos Estados Unidos”, ressalta o diretor de alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro.

Com o novo voo, Belo Horizonte passará a ter cerca de 94 ligações diárias para 38 destinos, sendo três deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina. As cidades do interior de Minas Gerais, especialmente Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Uberaba, além do Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador e Vitória serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões para o novo voo Belo Horizonte-Fort Lauderdale.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *