GenteNotícias
Aviva faz mudanças no time de Marketing

A Aviva passa por um momento estratégico, está investindo R$ 1,2 bilhão na renovação de seus destinos e na preparação para a inauguração do novo parque aquático na Bahia. Por isso, decidiu realizar mudanças em sua equipe de Marketing, com as promoções estratégicas de Raquel Scheeren e Larissa Vasconcelos, e a contratação de Yan Queiroz.

Agora gerente geral do setor, Raquel Scheeren tem vasta experiência em diferentes mercados – das indústrias de bens de consumo e de varejo a startups. A profissional ingressou na Aviva em 2024 como gerente de Marketing, exercendo papel fundamental no fortalecimento das ações do setor, incluindo a frente de parcerias estratégicas, lançamentos e desenvolvimento dos novos negócios da empresa. Seus objetivos são norteados por um conceito de visão única e cada vez mais integrada da jornada de clientes, aliando desafios convencionais da hospitalidade ao ecossistema de fidelização da Aviva.

Já Larissa Vasconcelos assumea gerência de Marcas e Comunicação. Ela se juntou ao time em 2018 como Analista de Marketing Sênior, cuidando dos projetos de expansão e branding. Assumiu a coordenação de marca e comunicação em 2021 e sua atuação tem sido essencial para a consolidação da identidade e reputação das marcas da Aviva no mercado nacional e, em especial, nas regiões dos resorts e parques, Bahia e Goiás. Ela assume o novo cargo com o desafio de desenvolver as marcas para o mercado, com lançamento de novas marcas e uma nova frente de negócios de entretenimento com sua Turminha da Zooeira, que ganhou série animada e norteará o storytelling do novo parque aquático Hot Park Costa do Sauípe, a ser inaugurado em 2027.

A Aviva anunciou também a contratação de Yan Queiroz como novo gerente de Marketing de Produtos. Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing e uma paixão declarada por comunicação e inovação, construiu sua carreira liderando projetos de branding, comunicação e desenvolvimento de produtos em empresas de grande porte, com foco em performance, experiência do cliente e posicionamento de marca.

Sua trajetória é marcada pelo desenvolvimento de soluções criativas aliadas ao uso de dados e tecnologia com abordagem humanizada. Na Aviva, seus desafios envolvem iniciativas que potencializem a gestão de categoria de produtos alinhadas ao novo posicionamento da empresa e consolidação das marcas no mercado de entretenimento e hospitalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *