NotíciasTecnologia
Aeroporto de Salvador adere à tecnologia Wi-Fi 6E

Comprometido com a inovação e a melhoria da experiência do passageiro, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, tornou-se o primeiro aeroporto da América Latina a oferecer Wi-Fi 6E aos seus usuários. A tecnologia está disponível na praça de alimentação do terminal, que recebeu um espaço funcional para a utilização de dispositivos.

A sexta geração de Wi-Fi, também conhecida como Wi-Fi 6 Extended, é o que há de mais moderno em termos de padrão de conectividade. Atualmente, a rede oferece velocidades de transferência mais rápidas com uma conexão mais estável, utilizando a faixa de frequência de 6 GHz.

“Estamos orgulhosos de, em parceria com a Linktel, trazer o Wi-Fi 6E para todos que utilizam o aeroporto. Isso reforça nosso compromisso em ofertar a melhor tecnologia para a experiência dos passageiros”, afirma Flavio Santos, gerente de Infraestrutura de TI do Salvador Bahia Airport.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *