A AccorHotels anuncia a chegada de Guilherme Pescuma Marques, que assume a posição de Gerente de Revenue Management & Pricing para América do Sul com o desafio de coordenar os processos de Revenue Management entre a equipe de RM, operações e as equipes comerciais, além de ser um dos responsáveis pela indicação dos índices de performance.
Graduado em Hotelaria pelo Senac, Guilherme reúne uma trajetória de mais de sete anos no segmento, atuado anteriormente na operação Brasil da AccorHotels Brasil e Europa, além de passagens por outras redes hoteleiras.
“Estou entusiasmado com esta oportunidade e será um desafio muito importante. Retornar para AccorHotels e contribuir para o desenvolvimento e expansão do grupo será uma tarefa fundamental, pensando no plano estratégico do grupo até 2020”, destaca Guilherme Marques.
O executivo se reportará diretamente a Philippe Seguin, SVP Vendas e Distribuição AccorHotels América do Sul.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Michael Nagy será o diretor de vendas e mkt do Fairmont (RJ)
Hotéis Pullman em São Paulo têm novos executivos
Sofitel Ipanema (RJ) apresenta nova diretora de Vendas